14 de outubro, de 2021 | 17:06

Seminaluz oferece oficinas culturais no Vale do Aço

Divulgação
O produtor Wenderson GodóiO produtor Wenderson Godói

O projeto Seminaluz 13ª Edição - Mostras Culturais oferece, para a comunidade do Vale do Aço, oficinas culturais nas áreas de música (viola caipira), teatro, produção cultural e preparação corporal. Conforme o produtor Wenderson Godoi, as oficinas serão realizadas nas cidades de Ipatinga e Timóteo, e fazem parte da programação do evento com diversas ações voltadas para o público em geral, os profissionais da área técnica e os artistas.

O projeto é realizado pelo Seminaluz e Hibridus Dança, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínios da Usiminas e apoio do Instituto Usiminas, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ipatinga e da Cênika Eventos. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (17) pelo site:
www.seminaluz.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário