14 de outubro, de 2021 | 17:10

Estudante de Direito é encontrada estrangulada em Itabira

Reprodução
Darliele Ster, tinha 26 anos, e foi morta pelo ex-marido da tia dela; a suspeita é de vingança ou crime passionalDarliele Ster, tinha 26 anos, e foi morta pelo ex-marido da tia dela; a suspeita é de vingança ou crime passional

Foi identificada como Darliele Ster, 26 anos, a jovem encontrada morta estrangulada na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira, na tarde desta quinta-feira (14).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar os socorristas apenas constataram a morte da jovem, possivelmente por estrangulamento.

Policiais militares que foram registar a ocorrência ouviram de testemunhas que o autor do crime fugiu na motocicleta da vítima, levando também dinheiro e o telefone celular dela.

O suspeito já foi identificado e é alvo de buscas feitas por policiais da região. Darliele era sobrinha da ex-mulher do suspeito que pode ter cometido o crime por vingança. Um crime passional também não foi descartado.

Familiares informaram que Darliele Ster foi ao local levar o suspeito para ver o filho dele com a tia dela. Em determinado momento, ela foi surpreendida e levada para dentro da residência onde foi estrangulada e morta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário