14 de outubro, de 2021 | 15:16

Jogadores do Sub-20 aderem à greve do elenco principal do Cruzeiro

Rodolfo Rodrigues
Jovens atletas também pedem quitação dos salários atrasadosJovens atletas também pedem quitação dos salários atrasados

Depois dos atletas do elenco principal do Cruzeiro anunciarem greve, em protesto contra salários atrasados, a equipe do Sub-20 aderiu ao movimento. Nos dois casos, os jogadores postaram uma carta em suas mídias sociais, criticando o atraso salarial e a falta de resposta da diretoria sobre quando essa situação será resolvida.

Além de pedirem a quitação dos próprios salários, os atletas ressaltam as dificuldades financeiras enfrentadas por demais funcionários do clube, que estão contando com a ajuda do elenco principal.

O próximo compromisso do Cruzeiro na Série B é somente no dia 22 de outubro, quando enfrenta o Avaí na Ressacada. Até o momento não se sabe quando os treinos serão retomados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário