Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de outubro, de 2021 | 14:33

Administração de Timóteo entrega materiais esportivos e uniformes para disputa do Campeonato Acesitano

Divulgação
A categoria adulto do Acesitano terá início neste sábadoA categoria adulto do Acesitano terá início neste sábado

A administração de Timóteo, em parceria com a Liga Acesita de Desportos (LAD), realiza nesta sexta-feira (15) a entrega dos uniformes e materiais esportivos para a disputa do Campeonato Acesitano de Futebol Amador – Temporada 2021, categoria adulto.

A solenidade ocorre as 18h30 no Auditório da prefeitura e contará com as presenças do prefeito Douglas Willkys; do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Cassemiro Vespasiano, o Professor Vespa; do presidente da LAD, Arley Nascimento, o “Tim-Tim”; dos presidentes das nove agremiações que disputarão a competição nesse ano. O repasse de material esportivo aos clubes é resultado do termo de parceria (convênio) vigente entre a prefeitura e a LAD para promover o futebol amador na cidade.

Disputa

Essa solenidade de entrega dos materiais esportivos e uniformes precede a abertura da temporada que terá início no sábado (16), às 17h40, no Campo do Vila Nova, com o confronto entre a equipe da casa e o São Francisco – duas das mais tradicionais equipes de futebol da cidade e detentoras do título municipal em edições anteriores a esse certame.

A primeira rodada terá continuidade no domingo (17), com as seguintes partidas: Recanto Verde x Cascavel no campo do São Francisco (bairro Alegre); Tubarão x Acesita, no campo do Novo Tempo; e São Cristovão x União do Leste (campo do São Cristóvão). Todos os jogos começam às 9h10. A equipe do Limoeiro folga na primeira rodada.

A fase de classificação se estende até o dia 14 de novembro, com a definição dos quatro semifinalistas, que disputarão as duas vagas na grande final, em dois jogos, no sistema ida e volta nos dias 21 e 28 do mesmo mês. Já os finalistas decidirão quem leva o caneco do Acesitano 2021 em jogo único a ser realizado no primeiro domingo de dezembro (dia 5).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário