14 de outubro, de 2021 | 10:20

Feirante é assaltado no estacionamento do Ipatingão

Alex Ferreira
Jovem tinha chegado na noite de quarta-feira, ao estacionamento do Ipatingão, para participar de feira atacadista hoje e descansava para trabalhar hoje, quando foi acordado por bandidosJovem tinha chegado na noite de quarta-feira, ao estacionamento do Ipatingão, para participar de feira atacadista hoje e descansava para trabalhar hoje, quando foi acordado por bandidos

Um feirante que tinha chegado a Ipatinga no começo da noite passada acabou vítima de assaltantes. M.S.F., de 19 anos, informou para a Polícia Militar que dormia em uma rede ao lado do caminhão de frutas e legumes, aguardando para montar a barraca da feira atacadista, realizada nesta quinta-feira, no estacionamento do Ipatingão, quando por volta de 23h30 foi rendido por três assaltantes.

Um dos envolvidos portava uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, e apontou a arma em sua direção. Outros dois comparsas o seguraram pelos braços e exigiram que fosse entregue a carteira com dinheiro e um cordão folheado a ouro.

A vítima conta que ainda tentou resistir, mas caiu, sofrendo um ferimento na orelha direita.

Os assaltantes tomaram a carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários, R$ 120 e roubaram ainda um chinelo e o cordão da vítima.

Os bandidos fugiram pela avenida Roberto Burle Marx, à margem do Parque Ipanema, sem serem encontrados nas buscas policiais.

O assaltante armado com a pistola vestia agasalho, touca e usava um boné, era de cor branca, barba fechada e aparentava ter entre 20 e 25 anos. O segundo assaltante era moreno, vestia roupas de cor escura, cabelo curto, com aparência de 20 anos. O terceiro estava em uma bicicleta tipo Poti e não teve características observadas.

No momento do assalto o motorista do caminhão dormia na cabine e não viu o roubo. O condutor e o ajudante chegaram a Ipatinga por volta de 20h de terça-feira, para participarem da feira atacadista no Ipatingão nesta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário