13 de outubro, de 2021 | 21:11

Atlético vence o Santos de virada e mantém distância na ponta do Brasileirão

Pedro Souza

O Atlético venceu o Santos de virada nesta noite, no Mineirão, e permanece a 11 pontos longe do Flamengo na liderança do Brasileirão.

O Santos abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Raniel, depois de dois lances polêmicos de pênaltis a favor do Atlético não marcados. Na etapa final, o Galo empatou com Nacho, de pênalti, marcado com a ajuda do VAR. Na sequência Nathan Silva virou e depois, novamente Nacho de pênalti, o alvinegro mineiro ampliou. Final, Atlético 3 x 1 Santos.


Atlético
Everson; Mariano (Calebe), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair (Tchê Tchê), Matías Zaracho e Dylan (Nacho Fernández); Keno (Igor Rabello) e Diego Costa (Eduardo Sasha). Técnico : Cuca

Santos
João Paulo; Vinicius Balieiro (Diego Tardelli), Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Jean Mota (Gabriel Pirani), Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão (Raniel). Técnico : Fábio Carille
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário