13 de outubro, de 2021 | 15:38

Sub-17 do Florestino vence Cruzeiro no Mineiro IMEF

Divulgação
O juvenil do Florestino bateu o time celesteO juvenil do Florestino bateu o time celeste

Jogando em casa, no fim de semana, a equipe sub-17 do Florestino venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Campeonato Mineiro IMEF – Instituto Mineiro das Escolinhas de Futebol. O gol da vitória foi marcado por Lucas Daniel no 2º tempo.

A equipe de Timóteo, jogou com Victor Elvis, Vitinho, Lucas Daniel, Davi
Vinicius, Alex (Catisal - Vitor Oliveira), Calebe, Lucas Lana (Mac Conell - Filipe), Hiago, Menryky (Kellison) e Japa. O técnico é Serginho Lana e o preparador de goleiros é Douglas Crepaldi.

Já a equipe sub-15 do Florestino perdeu para o Cruzeiro pelo mesmo placar, 1 a 0. Num jogo muito disputado, os atletas do Florestino foram para cima do Cruzeiro e desperdiçaram três chances claras de gol. O adversário não perdoou e marcou o gol da vitória.

O time do Florestino jogou com Vinicius, Eduardo, Miguel, Marcelo, Guilherme, Gustavo, Andrezinho, Davi, Jhonas, Heitor, Carioca. Depois entraram Leonardo, Leandro, Arthur, Luiz Tercinho. A equipe técnica é formada por Flaviano Morais, Douglas Crepalde, Sérgio Lana.

Divulgação
No infantil, o time de Timóteo perdeu para a RaposaNo infantil, o time de Timóteo perdeu para a Raposa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário