13 de outubro, de 2021 | 15:07

Cruzeiro chega ao 15º empate na Série B e quase zera chance de acesso

Bruno Haddad
Raposa ficou no 0 a 0 diante do BotafogoRaposa ficou no 0 a 0 diante do Botafogo

Um dos grandes clássicos do futebol, a partida entre Cruzeiro e Botafogo ficou no 0 a 0 na noite de terça-feira (12), no Independência. Este foi o 15º empate da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro, equipe que mais ficou na igualdade de placar no certame, seguida do Vitória, com 14.

O resultado mantém o time celeste na parte debaixo da tabela, mas não alterou a vida do Botafogo, que segue no G4. Agora, faltando somente oito rodadas para o fim da Segunda Divisão, a chance de acesso da Raposa é quase nenhuma. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a o time tem 0,77% de probabilidade de subir.

Além dos números desfavoráveis, o futebol apresentado e a sequência na tabela não ajudam. Na próxima rodada, a ser disputada na sexta-feira, dia 22, o Cruzeiro vai encarar o Avaí na Ressacada. O time catarinense faz boa campanha e está no grupo dos quatro que garantem o acesso à Série A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário