13 de outubro, de 2021 | 15:06

Por causa de salários atrasados, jogadores do Cruzeiro ameaçam greve

Bruno Haddad
Atletas da equipe principal e das categorias de base cogitam protestoAtletas da equipe principal e das categorias de base cogitam protesto

Após o duelo diante do Botafogo na terça-feira (12), o elenco celeste deve se reapresentar para os treinos nesta quinta-feira (14). Porém, essa volta pode não ocorrer, já que o elenco cogita entrar em greve como protesto por salários atrasados. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.

Ainda conforme a publicação, o técnico Vanderlei Luxemburgo já está ciente da situação. A ideia de greve também é cogitada nas categorias de base, sendo que na semana passada os jovens atletas deixaram de treinar um dia como protesto. Os atrasos salariais afetam não somente os atletas da base, do feminino e do time principal, mas também os demais funcionários do clube.

Atualmente, a diretoria tem diversos débitos em aberto com os jogadores. As últimas duas folhas salariais não foram quitadas, além de valores de férias, 13º salário e FGTS.

Até o momento o clube não se posicionou sobre o intento dos atletas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário