13 de outubro, de 2021 | 15:05

Projeto seleciona crianças para aulas gratuitas de futebol no Bethânia

A Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3 informa que dá início, nesse fim de semana, a um projeto social de futebol voltado para moradores do bairro Bethânia e região. O projeto visa contribuir na formação humana dos beneficiários a partir dos valores do esporte e difundir o futebol como atividade saudável, garantindo o acesso a jovens de diversas camadas sociais, ampliando a base de praticantes da modalidade e atuando diretamente como agente social por meio do esporte naquela região.

Feito em parceria com uma empresa de colchões e Clube Esporte Bethânia, o projeto busca atender cerca de 80 crianças, com treinamento de futebol no campo do Bethânia, em Ipatinga. As atividades serão gratuitas e terão início neste sábado (16), a partir de 7h30.

Serão selecionadas crianças entre 9 e 13 anos, divididas nas categorias: criança nascidas no ano de 2010, 2011, 2012, início da avaliação às 7h30; e crianças nascidas no ano de 2008 e 2009, início da avaliação as 9h30.

Todas as crianças deverão estar de camisa (preferencialmente branca), calção, meião e chuteira. Também é preciso comparecer ao local com 15 minutos de antecedência para cadastramento junto ao responsável.

Os treinamentos serão realizados nas segundas e quartas-feiras, período da manhã e tarde, e com início também já na próxima semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário