11 de outubro, de 2021 | 16:45

Semana especial de contação de histórias para a criançada

A programação especial “Semana da Criança”, do Instituto Usiminas, será animada com três contações de histórias virtuais com a atriz Raquel Vieira, a Flora Manga, nos dias 12, 13 e 14 (de terça a quinta-feira), sempre às 17h. Exibidas gratuitamente pela internet (youtube.com/institutousiminas), as atrações integram o programa Em Casa com o Instituto Usiminas, que é patrocinado pela Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, Raquel Vieira reconta a fábula “A Cigarra e as Formigas”, ensinando sobre a avareza, a gratidão e a bondade. Na quarta-feira (13), será a vez da contadora de histórias apresentar outra famosa fábula, com um toque de modernidade: “A Lebre e a Tartaruga”. Na quinta-feira (14), com o conto “O Leão e o Rato”, Flora Manga traz uma lição de forma muito improvável sobre a arrogância e a generosidade.

Reprodução
''A Cigarra e As Formigas'': atração desta terça-feira''A Cigarra e As Formigas'': atração desta terça-feira


Reprodução
''A Lebre e a Tartaruga'': em cartaz nesta quarta-feira''A Lebre e a Tartaruga'': em cartaz nesta quarta-feira


Reprodução
''O Leão e o Rato'' será exibido na quinta-feira''O Leão e o Rato'' será exibido na quinta-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário