11 de outubro, de 2021 | 16:44

''Cinemão na Praça'' em dois bairros de Santana do Paraíso

Divulgação
Eventos prometem o mesmo sucesso da edição realizada no dia 3 de setembro, na Praça da Matriz, no Centro de Santana do Paraíso Eventos prometem o mesmo sucesso da edição realizada no dia 3 de setembro, na Praça da Matriz, no Centro de Santana do Paraíso

Na programação da Semana da Criança, a Prefeitura de Santana do Paraíso, em parceria com a Casa Cult, vai levar o “Cinemão na Praça” aos bairros Cidade Nova e Ipaba do Paraíso. Na próxima quarta-feira (13), será exibido o filme “Extraordinário”, na Praça JK, no Cidade Nova. Na quinta-feira (14), a atração será o filme “Viva, a vida é uma festa”, no Ipaba do Paraíso, em frente à Igreja Católica, na Praça Ângelo Romão, na avenida João Alves Nogueira. Ambas as atrações começam às 19h.

Nos dois dias, também, haverá distribuição gratuita de pipoca e serão disponibilizados totens com álcool em gel em pontos estratégicos. Também é importante que cada um leve sua máscara e respeite o distanciamento social de dois metros entre as cadeiras. As duas atrações prometem o mesmo sucesso de público do primeiro “Cinemão na Praça”, realizado dia 3 de setembro, na Praça do Matriz, no Centro. “A parceria com a Casa Cult permite que a gente leve lazer recheado de atrações à nossa comunidade. Com o arrefecimento dos efeitos da pandemia, é importante oferecer uma oportunidade para que as famílias confraternizem, especialmente as crianças, ainda mais neste momento especial para elas, que é a Semana das Crianças”, ressalta a turismóloga Wall Araújo, da Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso.

O enredo do filme “Extraordinário” concentra-se na história do garoto Auggie Pullman (Jacob Tremblay), que vive seu maior desafio até então: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias em razão de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda de sua família, Augiee tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos.

Já o filme “Viva, a vida é uma festa” é uma animação que conta a história de Miguel, que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz, apesar de a música ter sido banida em sua família. Para provar seu talento, Miguel vai à pitoresca Terra dos Mortos, seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho, ele conhece o trapaceiro Hector e juntos partem em uma jornada para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário