11 de outubro, de 2021 | 16:24

Bruno Henrique é mais um a desfalcar o Flamengo

Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Henrique é mais um na lista de desfalques do FlamengoBruno Henrique é mais um na lista de desfalques do Flamengo

Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e irá desfalcar o Flamengo por duas ou três semanas. O camisa 27 já iniciou tratamento.

Ele se junta ao uruguaio Arrascaeta, que se contundiu, também com lesão muscular, defendendo a seleção do Uruguai e retornou ao Brasil para iniciar o processo de recuperação, mas o caso não é exatamente simples, podendo o talentoso meia ficar inativo igualmente por três semanas. Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate.

O técnico do rubro-negro, Renato Gaúcho, segue com diversos problemas de desfalques. Diante do Fortelza, no fim de semana (vitória de 3 a 0 fora de casa) já não contou também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.

O próximo jogo do vice-líder do Brasileirão (com dois jogos a menos do que o Galo) será na quarta-feira (13), diante do Juventude, às 19h, no Maracanã. Suspenso pelo terceiro amarelo, Vitinho também está fora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário