11 de outubro, de 2021 | 10:46

Assaltante é morto a tiros ao reagir à abordagem policial

Divulgação
Dupla tinha assaltado residência, de onde levou carro e joias, um dos comparsas acabou morto ao reagir à PMDupla tinha assaltado residência, de onde levou carro e joias, um dos comparsas acabou morto ao reagir à PM

Um assaltante morreu ao reagir a uma abordagem de policiais militares que atuavam em uma ocorrência de roubo a mão armada. O homem recusou-se a obedecer à ordem de parada e acabou morto a tiros, no município de Perdigão, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite de domingo (10).

A PM informou que o comparsa do assaltante conseguiu escapar do cerco policial. Os dois criminosos assaltaram uma residência, no bairro São José, de onde levaram uma caminhonete, joias, roupas, cheques, aparelhos de TV, computadores e diversos outros bens.

A Polícia Militar foi chamada e, nas buscas, localizaram o veículo que foi roubado, uma caminhonete Fiat Strada, em um lote vago. Outro veículo usado pelos assaltantes foi localizado em um posto de combustíveis, com os suspeitos em seu interior.

Os policiais deram ordem para que eles saíssem do carro. Em vez disso, o motorista acelerou em direção aos policiais e fugiram por uma estrada, dando início a uma perseguição. Em determinado momento o carro parou e os dois ocupantes iniciaram fuga a pé em direção a um matagal.

Divulgação
Todos os bens levados de residência invadida por assaltantes foram recuperadosTodos os bens levados de residência invadida por assaltantes foram recuperados


Conforme o relatório da PM, um dos assaltantes portava uma pistola e virou a arma em direção aos policiais que atiraram para se defenderem. O assaltante levou um tiro, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Serrana, mas não resistiu.

Com o indivíduo, a polícia apreendeu uma pistola calibre .765 com três cartuchos. No carro abandonado estavam todos os bens roubados da casa invadida pelos assaltantes. O segundo envolvido ainda é procurado e os carros removidos ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário