11 de outubro, de 2021 | 07:54

Homem é morto a pauladas e facadas em Perpétuo Socorro

Vitima iniciou discussão em bar, tomado por ciúmes da mulher e acabou gravemente ferido na noite de domingo, socorrido com vida, não resistiu e morreu no hospital

Reprodução
Jonatas iniciou discussão em bar, tomado por ciúmes da mulher e acabou gravemente ferido na noite de domingo, socorrido com vida, não resistiu e morreu no hospital Jonatas iniciou discussão em bar, tomado por ciúmes da mulher e acabou gravemente ferido na noite de domingo, socorrido com vida, não resistiu e morreu no hospital

A polícia investiga um homicídio registrado na noite de domingo, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

Jonatas Batista da Silva, de 28 anos, foi morto a golpes de faca e pauladas. Dois autores, pai e filho, são procurados como autores do crime, conforme apurou o Diário do Aço.

Conforme relatos da esposa da vítima, na noite de domingo (10) ela se encontrava em um bar onde tomava cerveja com amigos e familiares, quando o marido dela chegou ao local.

Com ciúmes, o homem iniciou uma discussão no local dos fatos. Um dos homens que estava no local armou-se com um pedaço de pau e desferiu golpes nas costas de Jonatas. Outro envolvido armou-se com uma faca e desferiu golpes nas vítimas.

Testemunhas confirmaram a versão da mulher e acrescentam que os autores do crime são pai e filho, que fugiram do local dos fatos.

Jonatas foi socorrido com vida e levado para o Hospital Jaques Gonçalves Pereira, em Perpétuo Socorro, mas não resistiu e foi a óbito. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daiana Batista Ferreira Oliveira

13 de janeiro, 2022 | 23:46

“O q avho estranho e colocarem ai q meu irmao foi morto por ciumes porem nao e bem o q acontece o q aconteceu foi q a Viviane Bruna ex do meu irmao estava no bar desde de cedo com meu subrinho e ai foram na casa da minha mae chamar ele pra buscar meu subrinho porem era uma emboscada q armaram para ele .e lembrando q o meu irmao ja estava com outra pessoa .e ate hoje ñao sabemos como esta o caso pq fomo ater a delegacia porem nao fomos recebidos e ate agora nao gomos chamados precisamos da ajuda d vcs e este crime nao pode ficar impune pq ele foi uma vitima e ele tem familia nao e nem um bicjo nao justiça”

André Silva

12 de outubro, 2021 | 10:36

“Enquanto prefeito preocupado em fazer quebra molas,o cidadão de bem passa raiva com esses bares abertos até altas horas, pertubando a paz de quem acorda cedo pra trabalhar,ja é a segunda morte em bares nessa cidade cheia de quebra molas e sem polícias.”

Envie seu Comentário