10 de outubro, de 2021 | 10:00

Criminoso armado com pedra tenta extorquir idosos no bairro Bom Jardim

Reprodução
Idoso foi ameaçado na rua Margarida e agressor foi à residência da vítima tentar extorquir dinheiroIdoso foi ameaçado na rua Margarida e agressor foi à residência da vítima tentar extorquir dinheiro

Dois idosos, um homem de 87 anos e uma mulher de 81, foram atacados por um indivíduo, de 19 anos, já identificado e que está sendo procurado pela polícia. Vizinhos do casal, na rua Margarida, bairro Bom Jardim, acionaram a Polícia Militar para relatar que escutaram gritos na residência dos idosos e depararam-se com um indivíduo que tinha invadido a casa.

O idoso informou que estava na rua, por volta de 10h de sábado (9), quando foi abordado pelo agressor, lhe cobrando uma suposta dívida de R$ 300. Ocorre que o idoso nega que tenha qualquer dívida com o sujeito.

O homem alega que foi para casa e, passados alguns minutos depois que ele entrou, o agressor pulou o muro da residência e invadiu o imóvel, fazendo ameaças com uma pedra na mão e exigindo dinheiro. A gritaria atraiu a atenção dos vizinhos, que saíram em socorro aos idosos.

Ao ver a chegada das pessoas o agressor saiu correndo pela rua Maria da Glória Barbosa, em direção a um pasto e sumiu. O indivíduo, identificado como S.S.N., de 19 anos, não foi localizado pelos policiais e responderá por tentativa de extorsão. Uma equipe do SAMU esteve no local da ocorrência, para prestar atendimento às vítimas que, por serem pessoas idosas tiveram mal-estar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Da Bs

11 de outubro, 2021 | 13:58

“Pilantrinha, ramelando na própria quebrada..... Ta passando batido mas não despercebido....”

Envie seu Comentário