
09 de outubro, de 2021 | 18:42
Atlético vence o Ceará por 3 a 1
Com com dois gols de Hulk e outro de Diego Costa, o Atlético venceu o Ceará no começo da noite deste sábado, por 3 a 1 e segue isolado na ponta do Brasileirão. Gabriel Lacerda, aos 90 minutos do segundo tempo, descontou para o Ceará.A bola rolou no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão, com ocupação de 55% dos espaços disponíveis nas arquibancadas. O total foi de 10.265 pagantes a renda de R$ 468.706.
Com o resultado desta noite, o Galo mantém na liderança com 53 pontos conquistados. Enquanto isso, o Ceará se manteve na 13ª colocação com 29 pontos conquistados até aqui.
O próximo compromisso do Atlético será quarta-feira (13), contra o Santos, no Mineirão. O Vozão, por sua vez, enfrenta o São Paulo na quinta-feira (14), em partida no Morumbi.
O jogo
O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Jair lançou o Hulk do campo de defesa para o ataque, o atacante do Galo avançou sozinho, entrou na área e finalizou para a rede, abrindo o placar do jogo.
No fim da primeira etapa, já aos 52 minutos, o VAR entrou em ação para sinalizar uma falta de Messias em Jair, dentro da área. Na cobrança da penalidade, novamente Hulk, mandou para o gol, fazendo o segundo do Atlético-MG.
Aos 31 minutos do segundo tempo, após um lance com a bola, Hulk caiu e colocou a mão na parte de trás da coxa esquerda. Teve que ser substituído.
Aos 41 minutos, Diego Costa se jogou na bola mandada por Nacho, dentro da pequena área, e marcou o terceiro gol do Atlético.
O Ceará diminuiu o placar aos 2 minutos da prorrogação, com zagueiro Gabriel Lacerda, de cabeça. O lance foi marcado impedimento, mas houve a intervenção do VAR e o gol foi validado. Atlético, 3 a 1.
Divulgação Atlético
Com o resultado deste sábado, o Galo segue no topo da tabela, com 53 pontos, seguido do Flamengo, com 39.

🎥 ELE ESMAGA! 💪🏽⚽ #NósTemosOHulk!
Atlético 😷 (@Atletico) October 9, 2021
📺 No detalhe, o segundo gol de Hulk e do Atlético na partida.
⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #CAMxCSC 🏴🏳️ pic.twitter.com/EkTiz6dHUH
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]