09 de outubro, de 2021 | 14:44

Morre o presidente do CTC, Eduardo Gomes de Souza

Divulgação
Amigos lamentam a perda do ex-presidente do CTC, Eduardo Souza, o VéiaAmigos lamentam a perda do ex-presidente do CTC, Eduardo Souza, o Véia

Vítima de mal súbito, faleceu neste sábado o ex-presidente do Cariru Tênis Clube (CTC), Eduardo Gomes de Souza, o Véia. Amigos lamentam a perda de Eduardo, que marcou o seu nome na administração do CTC, em Ipatinga, mesmo nos tempos difíceis para os clubes em plena pandemia de covid-19.

"Competência e honestidade, simpatia e educação ao lidar com as pessoas eram sua marca, além do amor pelo clube, pelo bairro Cariru, por Ipatinga e pela sua família", destacam amigos em mensagens enviadas ao Diário do Aço.

"Era admirável presenciar o carinho do Eduardo com os pais idosos. É uma grande perda para o CTC e, especialmente, para seus familiares, amigos, colegas e admiradores. Que Deus o receba e alivie a dor da família", escreveu a professora Eliane José de Moraes Santos, arte-educadora, agente cultural e escritora que lecionou para Eduardo no Colégio São Francisco Xavier, no Cariru.

Em sua página oficial, no Instagram, também a diretoria do CTC publica uma mensagem de despedida do seu presidente e dezenas de amigos, sócios e conhecidos lamentam a perda.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a amigos de Eduardo Gomes, o velório ocorreu na manhã deste domingo (10), na capela do Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II. O sepultamento ocorreu às 11h.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Weverton

09 de outubro, 2021 | 15:30

“Meus sinceros pêsames a família e que Deus possa trazer o conforto necessário. Foi uma pessoa muito gentil e agradável com quem o conhecia, Que sua esposa, filha e o neto tenha sempre as boas lembranças deixadas por ele.”

Envie seu Comentário