09 de outubro, de 2021 | 08:30

Atlético recebe Ceará no Mineirão

Pedro Souza
Após cumprir suspensão, Zaracho deve ser um dos titulares na partida de hojeApós cumprir suspensão, Zaracho deve ser um dos titulares na partida de hoje

Depois de um empate diante da laterna Chapecoense, o Atlético precisa recuperar os bons resultados para manter a solidez na liderança. O desafio deste sábado (9) será contra o Ceará, time que venceu o Galo no primeiro turno. O duelo de agora será às 16h30 de hoje, no Mineirão, válido pela 25ª rodada.

Enquanto o Atlético é o líder com 50 pontos, e não perde há 16 jogos, o Vozão ocupa o 13º lugar com 29 pontos. Nesta rodada, Cuca vai completar sua 100ª partida no comando do Galo no Mineirão; jogando em casa, o treinador tem aproveitamento de 81,4%.

Para este confronto, o time terá o retorno de Zaracho, que cumpriu suspensão na última rodada. Quem também pode voltar é Savarino, que se recuperou de lesão e foi poupado diante da Chape. A data de retorno de Diego Costa ainda é uma incógnita.

As ausências são os lesionados Vargas e Mariano e os selecionáveis Alonso (Paraguai), Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador).

Com as opções à disposição, Cuca deve alinhar Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva, Dodô; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Savarino (Keno) e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário