08 de outubro, de 2021 | 14:26

Instituto Cenibra e Sebrae-MG oferecem consultoria para empreendedores do ramo alimentício

Divulgação
Projeto busca fortalecer e impulsionar os negócios do ramo alimentício na área de atuação da Cenibra e atua na região de GuanhãesProjeto busca fortalecer e impulsionar os negócios do ramo alimentício na área de atuação da Cenibra e atua na região de Guanhães

A Cenibra informa que firmou, por meio do Instituto Cenibra, uma parceria com o Sebrae-MG, que desenvolve desde 2020 programas de capacitação de micro e pequenos empresários de diversos segmentos. Entre eles, o segmento da alimentação. O Prepara Gastronomia é um projeto criado para fortalecer e impulsionar os negócios do ramo alimentício na área de atuação da Cenibra e atua na região de Guanhães.

O público-alvo da iniciativa são donos de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias, entre outros estabelecimentos. O Prepara Gastronomia ocorre de modo on-line e presencial, seguindo as orientações sanitárias das autoridades públicas, com consultorias customizadas, ou seja, conforme a necessidade do cliente, ofertadas na forma de cursos, oficinas e muitas informações técnicas que ajudam os empresários a se reinventarem em um momento tão crucial do mercado.

Nas oficinas, os empreendedores se aprofundam em temas como: novas tendências da gastronomia; técnicas e novos formatos de vendas, como vendas pela internet com o uso de apps e delivery; criação de conteúdo para divulgar o negócio; práticas de gestão financeira; e estratégias de marketing e relacionamento com clientes.

Interessados podem acessar o site do programa (https://oferta.sebraemg.com.br/prepara-gastronomia), no qual uma série de conteúdos didáticos, como podcasts, artigos, e-books e vídeos, está disponível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário