08 de outubro, de 2021 | 13:45

Acidente grave em colisão de moto com carros em Timóteo

Reprodução video
O acidente envolveu uma moto, um Etios e um Fiat Uno no fim da manhã desta sexta-feiraO acidente envolveu uma moto, um Etios e um Fiat Uno no fim da manhã desta sexta-feira

A Polícia Militar registrou um acidente grave no fim da manhã desta sexta-feira (8) na avenida Emalto, no Núcleo Industrial, em Timóteo. Um homem e uma mulher saíram feridos gravemente na colisão da moto deles contra a traseira de um Toyota Etios, carro que atingiu o Fiat Uno. As vítimas foram encaminhadas para hospitais em Timóteo e em Ipatinga.

O motorista do Etios contou à Policia Militar que o trânsito parou na avenida para aguardar uma carreta manobrar na portaria da Emalto. Neste momento houve uma batida na traseira do carro, colisão da moto que estaria em alta velocidade, conforme avalição do condutor do carro.

No impacto da moto, o Etios foi lançado para frente e atingiu o Fiat Uno que fazia uma conversão para retornar na via. Com o impacto da moto, um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram lançados na avenida. Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

Os feridos foram encaminhados para o hospital e não foram ainda identificados. No impacto, a moto ficou com as rodas para cima. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia MIlitar.

Os bombeiros informaram que, em uma avaliação preliminar das vítimas, foi constatado que o homem apresentava ferimentos mais graves. Ele estava com fratura nos braços e diversas escoriações nos membros, sendo encaminhado para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo.

Este homem, que não foi identificado, apresentava uma perfuração e corte na região do pescoço, fazendo respirar direto pela faringe e não conseguia falar.

A mulher, identificada como Laiz Caroline Lima Ferreira, de 27 anos, foi atendida por uma equipe SAMU e estava inconsciente. Ela estava com traumatismo craniano grave (TCE), diversas escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda, sendo encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Beatriz Lima

13 de outubro, 2021 | 21:41

“Boa noite , e as pessoas que sofreu esse acidente, como estão meu Deus ? .?”

Bregida

09 de outubro, 2021 | 17:02

“Não é hora de culpa ninguém é pedir a Deus que o casal se recupere bem Os olhos do Senhor está em todo lugar nao se preocupem .”

César

09 de outubro, 2021 | 13:45

“Um acidente sempre é lamentável, mas um motociclista que sabe que a moto não para com a mesma facilidade de um carro,e mesmo assim corre de forma irresponsável, no mínimo não tem amor à sua própria vida. Dirigir ou pilotar de forma defensiva deveria ser obrigatório. Infelizmente, não é o que nosso trânsito mostra diariamente.”

Luana Alves.

09 de outubro, 2021 | 12:04

“? povo hipócrita SÔ... tem quê ser muito tapada pra não enxergar quê mesmo que o Fiat não tivesse em convergência esse infeliz teria batido na traseira do carro branco porque o mesmo teria quê reduzir a velocidade por causa da manobra da carreta. E que me perdoe os bons motociclistas..mas o raça escomungada viu,,são poucos que respeitam semáforo só andam em alta velocidade.. os entregadores de lanche então nem se fala
E fica a dica se você possui uma porcaria dessas das duas é uma ou você anda de acordo com as normas ou vende essa..M..porque senão seu final é esse aí..pronto falei.”

Melissa

09 de outubro, 2021 | 07:58

“O caso é que, apesar da conversão errada do Uno, o trânsito estava parado a frente. O Etios reduziu a uma boa distância ainda e pelo vídeo é possível entender que o condutor da moto além de estar em altíssima velocidade, também não estava atento ao trânsito parado a frente. É uma via reta, de longe daria para ver que estava parado. E entendendo que a moto não para de uma vez, o que ele poderia ter feito caso estivesse atento ao trânsito era desviar para a direita, onde não havia nenhum veículo. Infelizmente foi uma coisa boba que ocasionou essa situação tão desagradável.”

Eloisa

09 de outubro, 2021 | 04:30

“Tem vídeo da câmera de segurança, favor corrigir a reportagem. O acidente foi devido a navalhada do cara do Fiat uno que resolveu fazer uma conversão em um local proibido. O carro de trás teve que reduzir e a moto não teve a mesma sorte. Que a justiça seja feita.”

Moraes

08 de outubro, 2021 | 22:27

“Na verdade, tinha uma carreta fazendo manobra, mais. infelismente, condutor do fiat uno, e quem foi o causador do acidente. Totalmente errado, foi fazer covençao a esquerda em plena rodovia”

Matheus

08 de outubro, 2021 | 18:29

“Tem vídeo das câmeras de segurança, a moto estava em velocidade totalmente incompatível, o etios ligou o pisca alerta quando começou a freiar. Acidente muito bobo, más acontece, ninguém é perfeito. Que Deus ajude na recuperação deles ?”

Charlyston

08 de outubro, 2021 | 16:38

“Muito triste. Está nas mãos de Deus. Que eles recuperem logo. Acidente motociclístico não é facil. Eu que o diga.”

Roberta Fidelis

08 de outubro, 2021 | 15:23

“Infelizmente na moto somos mais vulneráveis. Já me deparei por diversas vezes com carros que freiam de uma vez, essas manobras sem aviso em plena avenida. Moto não para de uma vez assim não.”

José Fernando

08 de outubro, 2021 | 15:14

“Edmilson... leia atentamente a reportagem... o TRÂNSITO ESTAVA PARADO quando a moto bateu no carro! Logo, não tem como o carro ter "frado derrepente estando distraído com alguma coisa". Se há alguem que estaria distraído ou em alta velocidade seria o condutor da moto!”

Edmilson

08 de outubro, 2021 | 14:34

“A moto pode sim está em velocidade ,agora q essas carretas e certos condutores de carros acham q é dono das vias ,então esperam as vítimas se recuperar para falar q eles estavam em alta velocidades....vcs estão aproveitando da situação senhor condutor,vcs podem ter freado derrepente estando distraído com alguma coisa,ai o piloto da moto acaba engolindo sangue porque moto não para na hora não .....espera eles se recuperar para falar só por vcs ...”

Envie seu Comentário