08 de outubro, de 2021 | 13:40

Cadeirante é preso com 20 quilos de maconha em Itabira

Divulgação PMMG
Droga foi encontrada no quarto do homem, na Vila São Geraldo em Itabira Droga foi encontrada no quarto do homem, na Vila São Geraldo em Itabira

Policiais militares de Itabira prenderam um homem em flagrante, na posse de 20 quilos de maconha. Tudo começou quando a Base Comunitária móvel da PM, estacionada na praça Acrísio Alvarenga, em Itabira, recebeu uma denúncia segundo a qual um indivíduo era ameaçado de morte depois de um desentendimento com um familiar na rua Sebastião Calixto da Mata, na Vila São Geraldo. O autor da ameaça era um cadeirante e ameaçava matar o seu sobrinho.

No local dos fatos policiais fizeram a abordagem do autor e, como já havia denúncia da ocorrência do tráfico de entorpecentes no local, fizeram uma busca na área com cães farejadores. Nas buscas realizadas no quarto do cadeirante foram encontrados, dentro de um balde plástico azul, cerca de 20 quilos de maconha em barras, além de R$1.039 em dinheiro. A polícia acredita que o montante é oriundo do tráfico de entorpecentes.

O homem preso já tem outras passagens por causa do comércio de entorpecentes e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário