08 de outubro, de 2021 | 09:21

Populares prendem ladrão de celular em Coronel Fabriciano

Reprodução
O momento que o assaltante sai correndo com populares no seu encalço em um carroO momento que o assaltante sai correndo com populares no seu encalço em um carro

O famoso “pega ladrão” resultou na prisão de um autor de roubo a pedestre na noite de quinta-feira (7) na área central de Coronel Fabriciano. A vítima foi uma mulher de 33 anos que foi agredida pelo assaltante na rua Márcio Albeny, no bairro Santa Helena. Ele foi perseguido e preso por populares até a chegada da Polícia Militar.

O assalto foi praticado por volta das 19h, conforme relatos da vítima. Ela disse que caminhava pela rua, quando foi atacada por um indivíduo. O criminoso anunciou o assalto e ameaçou a vítima querendo o telefone celular. A mulher segurou o aparelho e passou a gritar por socorro.

O criminoso atacou a mulher com socos e mordidas até que conseguiu tomar o celular das mãos dela, situação que chegou a ser filmada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver a agressão contra a vítima. Enquanto se atracava com a vítima o assaltante foi surpreendido por populares que presenciaram o fato e foram atrás dele em um carro.

O assaltante acabou cercado e dominado na rua Moacir Birro, a cerca de 300 metros do local do roubo. O telefone celular roubado da mulher foi recuperado pelas pessoas. O autor do roubo, identificado como F.R.S., de 32 anos, recebeu voz de prisão em flagrante assim que os policias chegaram. O celular da vítima chegou a ser danificado durante o roubo. A mulher também ficou com lesões, um corte na boca e a marca de uma mordida nas costas.

A vítima foi encaminhada para ser medicada no Hospital José Maria Morais. Já o preso, que não quis revelar o seu endereço residencial, nem falar sobre o crime, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário