07 de outubro, de 2021 | 17:40

Parque Ipanema será palco do ''Dia das Crianças em Movimento''

Alex Ferreira / Arquivo DA
Parque Ipanema será palco para o ''Dia das Crianças em Movimento''Parque Ipanema será palco para o ''Dia das Crianças em Movimento''

As famílias do Vale do Aço terão uma opção de entretenimento neste fim de semana, em Ipatinga. O Parque Ipanema será palco neste sábado (9), das 8h às 12h, do evento “Dia das Crianças em Movimento”, promovido pela administração municipal em parceira com a Pace 3 Eventos Esportivos e a Liga de Esportes Especializados (Liespe).

A ação contará com atrativos para a criançada e seus acompanhantes, como aulão de dança, espetáculo teatral “Palhaço de casa não faz milagre” com Pedro Barroso, oficinas de tie dye (estampas criadas com mistura de tinta e diferentes amarrações) com Danielle Saggioro e origami com Yoshiko Honda, esculturas de balão, corridinha kids, lançamento do livro “Esculturas de José”, brincadeiras e jogos, animadores da Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC) e Banda TOM (Tenente Osvaldo Machado), um trenzinho que circulará por todo o Parque e guloseimas como pipoca e algodão-doce.

Feirarte

A a Feirarte contará com uma programação especial na próxima terça-feira (12), de 10h as 22h. As bandas Os Cumpadres e Os Caras de Pau serão as atrações musicais. Estão previstos, ainda, sorteios de brindes e shows com palhaços e personagens animados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gisele

08 de outubro, 2021 | 15:29

“Muito boa a iniciativa. Cabe as famílias que não se sentirem seguras em levar suas crianças, #ficarem em casa. O parque ipanema tem muito espaço, não precisa ninguém ficar "agromerado" rs.”

João

08 de outubro, 2021 | 08:41

“Pelo visto você nunca foi a escola né? Não é agromeração e sim aglomeração.”

Guina

08 de outubro, 2021 | 07:56

“Excelentíssimo sr prefeito, e o retorno integral das nossas crianças as salas de aula? O Sr além de retardar o retorno delas, ñ demonstra ter plano de ações q venha corrigir toda a defasagem na alfabetização de milhares de crianças q poderão ter seus futuros socioeducacional comprometido.”

Jorge

07 de outubro, 2021 | 21:00

“Muita agromeracao, enquanto nas escolas de Ipatinga,revezamento de turmas ,diz o prefeito que está investindo na educação.”

Envie seu Comentário