Alex Ferreira / Arquivo DA
Parque Ipanema será palco para o ''Dia das Crianças em Movimento''
As famílias do Vale do Aço terão uma opção de entretenimento neste fim de semana, em Ipatinga. O Parque Ipanema será palco neste sábado (9), das 8h às 12h, do evento “Dia das Crianças em Movimento”, promovido pela administração municipal em parceira com a Pace 3 Eventos Esportivos e a Liga de Esportes Especializados (Liespe).
A ação contará com atrativos para a criançada e seus acompanhantes, como aulão de dança, espetáculo teatral “Palhaço de casa não faz milagre” com Pedro Barroso, oficinas de tie dye (estampas criadas com mistura de tinta e diferentes amarrações) com Danielle Saggioro e origami com Yoshiko Honda, esculturas de balão, corridinha kids, lançamento do livro “Esculturas de José”, brincadeiras e jogos, animadores da Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC) e Banda TOM (Tenente Osvaldo Machado), um trenzinho que circulará por todo o Parque e guloseimas como pipoca e algodão-doce.
FeirarteA a Feirarte contará com uma programação especial na próxima terça-feira (12), de 10h as 22h. As bandas Os Cumpadres e Os Caras de Pau serão as atrações musicais. Estão previstos, ainda, sorteios de brindes e shows com palhaços e personagens animados.