07 de outubro, de 2021 | 17:38

Cantor fabricianense na Europa homenageia ator Tarcísio Meira

Divulgação
Markes Brasil tem carreira artística na Europa: homenagem sincera e merecidaMarkes Brasil tem carreira artística na Europa: homenagem sincera e merecida

No dia 12 de outubro próximo, completam-se dois meses do falecimento do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de covid-19. A passagem do ícone da teledramaturgia brasileira continua comovendo públicos no país e no exterior. Prova está na homenagem feita por um cantor brasileiro, nascido em Coronel Fabriciano, que reside há 15 anos em Portugal. Trata-se de Windor Marques de Souza, o Markes Brasil, que lançou a música “Te amarei” em homenagem ao casal Tarcísio e Glória. Fotos da trajetória dos dois atores foram usadas para ilustrar um slideshow que está postado no YouTube.

“Aqui em Portugal, Tarcísio Meira era muito querido e sua morte causou profunda tristeza”, contou Markes, fazendo questão de esclarecer que a gravação não tem caráter comercial. “É uma homenagem simples, mas sincera e merecida”, ressaltou o cantor, que também confessou o desejo de fazer a música chegar ao conhecimento da atriz Glória Menezes.

Reprodução
Glória Menezes e Tarcísio Meira: íncones da teledramaturgia nacionalGlória Menezes e Tarcísio Meira: íncones da teledramaturgia nacional
Se ainda não conseguiu êxito nessa meta particular, pelo menos a iniciativa não passou desapercebida pela mídia nacional. A homenagem ganhou destaque em sites de notícia como “Tô na mídia”, “Fofocas e famosos” e “O fuxico”. Vivendo desde 2005 na Europa, atuando profissionalmente em shows na França, Suíça, Portugal etc, e com apresentações ao lado de artistas brasileiros, como Daniel, Eduardo Costa e Mayara e Maraísa, o cantor fabricianense conta com o apoio da gravadora Unick Music Brasil, que viabilizou a gravação da música e a produção. “Te amarei” é de  autoria de Ricardo Sena, Juan Carlos Calderón e Miguel Bosé. O link para assistir o slideshow é: https://www.youtube.com/watch?v=q0mmUaTk7vQ .
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Raquel

15 de outubro, 2021 | 10:28

“Parabéns MarkesBrasil!
A homenagem linda e perfeita para o casal, que viveu intensamente seu grande Amor...
Valeu!!!”

Envie seu Comentário