07 de outubro, de 2021 | 15:22

Tropeço de adversários alivia empate do Galo diante do lanterna do Brasileiro

Pedro Souza
Atlético ficou no 2 a 2 contra a ChapecoenseAtlético ficou no 2 a 2 contra a Chapecoense

Com oito desfalques e com seus principais jogadores pouco inspirados, como Hulk e Nacho, o líder Atlético ficou só no empate diante da lanterna Chapecoense, na noite de quarta-feira (6), na Arena Condá. A rodada só não foi completamente ruim para o Galo porque os adversários diretos pelo título também tropeçaram.

O Palmeiras perdeu para o América fora de casa e caiu da 2ª para a 3ª posição. Já o Flamengo ficou só no empate com o Red Bull Bragantino no interior paulista e agora é o vice. O Atlético permanece na liderança, com 11 pontos a mais que o Verdão e o Rubro-negro, que tem dois jogos a menos. Se o Flamengo vencer os duelos atrasados, diminuiria a desvantagem para o Atlético para cinco pontos.

No 1º e 2º turnos, o Galo empatou com a Chapecoense, perdendo quatro pontos para o pior time do certame. Após o fim do último jogo, Hulk disse que o desgaste e a ressaca da eliminação na Libertadores pesaram, enquanto Cuca disse que o torneio continental é coisa do passado.

A chance de reabilitação do time no Brasileirão será às 16h30 de sábado (9), quando o Atlético recebe o Ceará no Mineirão. Na 1º rodada, o time nordestino bateu o Galo por 2 a 1.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário