08 de outubro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro vai a Curitiba enfrentar o líder da Série B

Bruno Haddad
Jovem Vitor Leque deve ser o titular no ataque celesteJovem Vitor Leque deve ser o titular no ataque celeste

Vindo de uma vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Cruzeiro não terá vida fácil para emendar um segundo triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time enfrenta nesta rodada o Coritiba, líder da Segunda Divisão. Em 28 rodadas já disputadas, 19 pontos separam as equipes na tabela de classificação. O duelo será nesta sexta-feira (8), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

Para esta partida, o treinador Vanderlei Luxemburgo poderá contar com Rômulo, o jovem Vitor Roque e Cáceres. Seguirão de fora, por questões físicas, Wellington Nem, Flávio e Marcinho. Marcelo Moreno também é ausência, porque está servindo à seleção boliviana.

Com essas opções, o Cruzeiro deve jogar com Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

A expectativa é que o técnico Gustavo Morínigo alinhe o Coxa com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão

Léo Gamalho

Além de encarar o time praticamente garantido na Série A e que só perdeu uma vez em casa nesta Segunda Divisão, o Cruzeiro vai reencontrar seu algoz Léo Gamalho. No ano passado, enquanto defendia o CRB, o atacante fez os três gols que eliminaram a Raposa da Copa do Brasil, além de ter marcado contra o time celeste na Série B. Nesta temporada, Gamalho já marcou 12 vezes pelo Coritiba, o que faz dele o vice-artilheiro do Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário