07 de outubro, de 2021 | 15:16

Unileste abre inscrições gratuitas para Vestibular Bolsa Destaque

Divulgação
Os melhores colocados garantem bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduaçãoOs melhores colocados garantem bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque 2022 do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), que oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados do processo seletivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 4 de novembro. O vestibular será realizado no dia 7 de novembro (domingo), das 9h às 12h, no campus Coronel Fabriciano, e o resultado será divulgado no dia 11 de novembro, informa a instituição.

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa, que envolvem a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio. Para a realização do vestibular, serão respeitados os protocolos sanitários.

Outras formas de ingresso

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Unileste realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas. A Instituição oferta 22 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário