07 de outubro, de 2021 | 13:20
Polícia procura autores de tiros contra motociclista no bairro Ana Moura
Enviada para o portal Diário do Aço
A vítima abandonou a moto ligada depois de ser atacada pelos autores

Um homem teve que abandonar uma motocicleta no bairro Ana Moura, em Timóteo, na noite de quarta-feira (6) depois que disparos de arma de fogo, efetuados por um desafeto. O homem, de 38 anos, contou que foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto. Um deles lhe apontou uma arma de fogo. Ele alega que fugiu ao reconhecer um dos suspeitos como uma pessoa com quem teve uma desavença anos atrás, quando eram jovens.
E.S.M. relatou à Polícia Militar que trafegava na moto Honda CB300 pela avenida Ana Moura procurando o pedreiro que trabalha em sua obra. Ao acessar a rua dos Limões, ele notou a aproximação de duas pessoas em uma moto Honda CG Titan de cor escura. O carona sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver.
A vítima percebeu, pulou da moto e abandonou o seu veículo, ligado, no meio da rua. Ele correu rumo à avenida Ana Moura para escapar dos autores. E.S. escutou o som de dois tiros, mas não soube dizer se eles foram em sua direção. A dupla fugiu em seguida, sem ser localizada pela Polícia Militar.
O homem informou que o carona seria um indivíduo que o conhece desde a juventude. Porém, os dois tiveram uma desavença naquela época durante uma partida de futebol. Eles se encontraram nesta semana em uma lanchonete, cujo dono seria o que estava na condução da moto usada no atentado.
Os dois homens voltaram a falar sobre o problema do passado e se havia alguma rixa entre eles. E.S. afirma que não teve briga ou ameaça entre eles, somente esta conversa recente. Os policiais tentaram localizar os dois suspeitos, porém não foram encontrados, em suas residências e no comércio cujo proprietário seria um dos envolvidos na situação, no bairro Ana Moura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]