06 de outubro, de 2021 | 17:32

Identificada mais uma vítima da tragédia da mineração em Brumadinho

Reprodução
Angelita Cristiane Freitas de Assis, tinha 37 anos à época do rompimento da barragem, era técnica de enfermagem do trabalho, casada e mãe de dois filhosAngelita Cristiane Freitas de Assis, tinha 37 anos à época do rompimento da barragem, era técnica de enfermagem do trabalho, casada e mãe de dois filhos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, nessa quarta-feira (6), mais uma vítima do rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, em 2019.

A informação foi divulgada pelo governador Romeu Zema (Novo) nas mídias sociais. Trata-se de Angelita Cristiane Freitas de Assis, com 37 anos à época. Ela era técnica de enfermagem do trabalho, casada e mãe de dois filhos.

O material biológico da mulher foi localizado no dia de 5 agosto e identificado somente agora, por meio de DNA.

Ao todo, 262 corpos já foram identificados. Oito joias, nome pelo qual os bombeiros chamam as vítimas, continuam desaparecidas, são elas: Cristiane Antunes Campos, Lecilda de Oliveira, Luís Felipe Alves, Maria De Lurdes da Costa Bueno, Nathalia de Oliveira Porto Araújo, Olímpio Gomes Pinto, Tiago Tadeu Mendes da Silva e Uberlândio Antônio da Silva.

Já publicado:
Perfuração levou à catástrofe da mineração em Brumadinho, diz universidade catalã
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário