07 de outubro, de 2021 | 08:00

Arana deve ser titular da seleção no jogo contra a Venezuela

Lucas Figueiredo/CBF
Lateral-esquerdo do Atlético deve ganhar oportunidade de Tite nesta noiteLateral-esquerdo do Atlético deve ganhar oportunidade de Tite nesta noite

A seleção brasileira enfrenta a Venezuela às 20h30 desta quinta-feira (7), em Caracas, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Levando em conta os treinamentos comandados por Tite nesta semana, a equipe deve ter novidades em comparação ao time que superou o Peru por 2 a 0 no dia 9 de setembro.

A primeira foi a entrada de Gabriel Jesus no lugar de Neymar, que está suspenso. “Acredito que todos vão ter as suas oportunidades. Espero que consiga fazer o meu melhor e ajudar a seleção”, afirmou o atacante do Manchester City (Inglaterra), que terá que apresentar um bom futebol para manter o lugar entre os 11 titulares.

Quem também deve ganhar uma oportunidade é o volante Fabinho, no lugar de Casemiro, que foi desconvocado e substituído por Douglas Luis. Outras novidades na equipe titular devem ser o goleiro Alisson e o zagueiro Thiago Silva, jogadores que atuam em equipes da Inglaterra e que não foram liberados por seus clubes nas últimas convocações.

A última mudança na seleção brasileira deve ser o lateral-esquerdo Guilherme Arana na vaga de Alex Sandro. Assim, a expectativa é que o técnico Tite mande a campo a seguinte formação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

Na sequência do confronto com a Venezuela, a seleção tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h, enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 do dia 14, em Manaus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário