06 de outubro, de 2021 | 08:19

PM flagra homem manuseando droga para a venda, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha encontradas na construção no Vila Celeste, em IpatingaAs barras de maconha encontradas na construção no Vila Celeste, em Ipatinga

Os policiais militares do Tático Móvel do 14º Batalhão prenderam um homem em flagrante no momento que ele preparava maconha para a venda. Em poder de G.D.F., de 32 anos, foi apreendido cerca de um quilo e meio da droga em uma casa em construção na rua Mineirinho, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na noite de terça-feira (5), conforme apurou o Diário do Aço.

Em patrulhamento no bairro Vila Celeste, as equipes foram informadas que um homem estaria guardando entorpecentes na construção que pertence aos seus pais. Os PMs foram até o local indicado, sem chamar a atenção de G.D., quando viram o denunciado manuseando um objeto sobre a bancada.

Assim que ele caminhou em direção ao portão da obra, G.D. deparou-se com os policiais militares. O homem tentou voltar, mas o portão travou e impediu sua fuga. Com isso, o investigado foi imobilizado pelos PMs que realizaram a abordagem.

O detido alegou que se assustou com a presença dos PMs e que estava no local apenas fiscalizando a obra na casa em reforma. Contudo, como já havia denúncia de drogas na construção, os policiais solicitaram apoio para uma averiguação minuciosa no imóvel.

Pouco depois chegou o pai do abordado para averiguar o que estava acontecendo. Antes mesmo de iniciar as buscas, G.D. pediu desculpas ao pai por esconder drogas na construção. Os PMs acharam uma sacola contendo uma barra de maconha e duas partes de uma barra da droga.

Uma balança e uma porção de maconha também foram localizadas. Um tablete da droga foi achado em meio a um monte de areia. G.D. alegou apenas que estava guardando o entorpecente no local. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário