05 de outubro, de 2021 | 17:55

Secretaria de Assistência Social alerta para golpe de falso atendimento de fisioterapia no Limoeiro

Divulgação
Estranhos estão se passando por profissionais de Fisioterapia do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Território IVEstranhos estão se passando por profissionais de Fisioterapia do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Território IV

A Secretaria de Assistência Social (SMAS) de Ipatinga alerta a população quanto a um golpe que está acontecendo nas imediações do bairro Limoeiro, segundo relatos de testemunhas.

Estranhos estão se passando por profissionais de Fisioterapia do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Território IV e oferecendo serviços domiciliares para pessoas idosas e com necessidades especiais “gratuitamente”. Em outra modalidade do golpe, os estelionatários garantem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) em até oito meses, e em ambos os casos pedem os documentos do morador, para terem acesso ao seu CPF.

A SMAS enfatiza que os serviços de Fisioterapia não são ofertados pelos CRAS. A Secretaria de Assistência Social também esclarece que “não realiza visitas domiciliares com este fim. Portanto, para ser atendida por qualquer CRAS, a pessoa deverá comparecer à unidade da sua regional”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário