05 de outubro, de 2021 | 17:38

Garotos do Oriente fazem período de testes no Cruzeiro

Divulgação
O trio Vitor Marcelo, João Henrique e Marcos Lucas em busca do sonho de iniciar a carreira num grande clubeO trio Vitor Marcelo, João Henrique e Marcos Lucas em busca do sonho de iniciar a carreira num grande clube

Três jogadores do sub-15 (infantil) do oriente Esporte Clube, de Belo Oriente, estão em período de testes, durante toda esta semana, no Cruzeiro. O zagueiro Vitor Marcelo, de 14 anos, o meia Marcos Lucas, também de 14 anos e o volante João Henrique, de 15 anos, foram selecionados para este período de experiência na Toca da Raposa I a partir de observações de olheiros ligados ao clube celeste.

O zagueiro Vitor Marcelo e o volante João Henrique são moradores de Belo Oriente, ao passo que o meia Marcos Lucas é do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Todos atuam na escolinha do clube, cujo núcleo principal é no estádio municipal Menezão, desde os seis anos de idade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joaquim Dias Chaves

06 de outubro, 2021 | 21:47

“Quero desejar os futuros jogadores profissional toda sorte do mundo pra eles, que estes jovens de Belo Oriente tenham muitos sucessos.”

Envie seu Comentário