05 de outubro, de 2021 | 15:31

Empresa anuncia oportunidades de emprego para Fabriciano, incluindo vagas para pessoas LGBTQIA+

Débora Anício
Os interessados nas vagas podem acessar o site da rede de varejoOs interessados nas vagas podem acessar o site da rede de varejo

Uma rede de varejo brasileira está com vagas de emprego abertas para as regiões de Coronel Fabriciano, Lavras e Itabirito. As oportunidades são para diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Conforme a empresa, as oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Operador de Loja, Operador Fiscal, Subgerente Checkout, Subgerente e Promotor de Vendas, para atuação nas lojas Coronel Fabriciano e Lavras. Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com “Minas Gerais” no nome.

A rede possui cerca de 3 mil funcionários espalhados em quase 200 lojas na região Sudeste. A expectativa da empresa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o fim desse ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário