05 de outubro, de 2021 | 15:30

Iniciadas obras de drenagem no bairro São Francisco, em Santana do Paraíso

Divulgação
O prefeito Bruno Morato e o vice Oliveirinha acompanharam o início das obras no bairro São Francisco O prefeito Bruno Morato e o vice Oliveirinha acompanharam o início das obras no bairro São Francisco

A administração de Santana do Paraíso informa que iniciou obras de drenagem no bairro São Francisco. Os serviços estão sendo realizados pela EMMPEC Engenharia e a previsão de conclusão é de seis meses. Serão realizadas intervenções em cinco ruas: Salvador, Califórnia, Canadá, Aracaju e Pinheiro.

“As obras atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do São Francisco, que sofriam com constantes inundações em épocas de chuva. Já concluímos importantes obras de drenagem e pavimentação em outras vias da cidade, a exemplo da rua Águas Marinhas, no Residencial Paraíso. Gradativamente, vamos procurar sanar esses problemas em pontos críticos da cidade onde os cidadãos sempre sofreram com inundações”, afirma o prefeito Bruno Morato, que acompanhou de perto o início das obras no bairro São Francisco, nessa segunda-feira (4), na companhia do vice-prefeito, Oliveirinha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário