06 de outubro, de 2021 | 08:00

Com oito desfalques, Atlético vai à Arena Condá enfrentar a Chapecoense

Pedro Souza
Dodô será o substituto de Arana, que está servindo a seleção brasileiraDodô será o substituto de Arana, que está servindo a seleção brasileira

Às 19h desta quarta-feira (6), a Arena Condá vai receber um confronto de extremos do Campeonato Brasileiro: o líder Atlético x a lanterna Chapecoense. Trinta e oito pontos separam as equipes na tabela, mas, embora a princípio possa parecer um jogo fácil para o Galo, não será bem assim, já que no primeiro turno as equipes ficaram só no empate e agora o alvinegro tem oito desfalques.

Para esse duelo, o técnico Cuca não vai poder contar com os selecionáveis Alonso (Paraguai), Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador); os lesionados Vargas (entorse no tornozelo), Diego Costa (lesão muscular na coxa) e Mariano (edema na coxa); Savarino (que ainda recupera condição física) e Zaracho (suspenso).

Além de lidar com os desfalques dessa rodada, o time precisa tomar cuidado para não ter ausências no jogo seguinte, diante do Ceará. Isso porque quatro atletas que deverão jogar hoje estão pendurados com dois cartões amarelos: Nacho, Hulk, Dodô e Sasha.

Com os atletas à disposição, Cuca deve alinhar Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver), Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê, Nacho; Keno (Sasha) e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário