05 de outubro, de 2021 | 14:25

Rodrigo Pastana não é mais diretor de futebol do Cruzeiro

Bruno Haddad
Rodrigo Pastana deixou o cargo após insatisfação do principal patrocinador do clubeRodrigo Pastana deixou o cargo após insatisfação do principal patrocinador do clube

O Cruzeiro comunicou que Rodrigo Pastana não é mais o diretor executivo de futebol do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após reunião de planejamento realizada na segunda-feira (4). Essa reunião ocorreu entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o investidor Pedro Lourenço, sem a presença do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Sob uma chuva de críticas, Pastana foi anunciado em junho desse ano e, depois de uma série de críticas do principal patrocinador do time, Lourenço, a situação dele no clube ficou insustentável. Lourenço ameaçou não apoiar mais o Cruzeiro caso não houvesse mudanças na diretoria de futebol. Agora, o favorito para assumir o cargo é Alexandre Mattos. Outro nome ventilado é o de André Souza, ex-gerente do Vasco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário