05 de outubro, de 2021 | 10:21

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em São João do Oriente

Maconha e outros objetos foram apreendidos na residência onde teria sido praticada uma tentativa de feminicídio no mês passado

Divulgação Polícia Militar
O material encontrado pela PM durante as buscas na residência dos suspeitosO material encontrado pela PM durante as buscas na residência dos suspeitos

Dois jovens, um de 21 e o outro de 26 anos, foram presos pela Polícia Militar durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (5). Na casa localizada na Travessa Maria Sebastiana de Jesus, no distrito de Santa Maria do Baixio, em São João do Oriente, localizadas porções de maconha e material utilizado no tráfico de drogas.

Os policiais militares realizaram uma operação para averiguar a casa onde ocorreu uma tentativa de feminicídio no dia 7 de setembro passado. Os policiais contaram com um mandado de busca e apreensão para a residência com o objetivo de se localizar a arma usada no crime e ainda drogas.

Com o apoio do cão Zairon da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) do 14º Batalhão de Ipatinga, os policiais militares realizaram buscas na residência alvo da operação. No final das buscas foram localizados 19 tabletes de maconha, quatro buchas e duas porções de maconha, uma balança, diversos pinos vazios usados para acondicionar cocaína e sacolinhas plásticas.

Além da droga, grande parte enterrada no entorno da casa vistoriada, os PMs encontraram uma folha com anotações, possivelmente sobre venda de drogas, um telefone celular e ainda R$ 67. Os policiais prenderam dois jovens que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim com todo o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário