05 de outubro, de 2021 | 10:33
Ex-goleira do Ipatinga, Carol Aquino morre aos 25 anos
Faleceu na segunda-feira (4) a goleira Carol Aquino, de 25 anos, ex-atleta do Ipatinga. A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, o site da Secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, terra natal da jogadora, informou que ela sofria um quadro de depressão.
Carol, que atuou no Ipatinga ano passado, também passou por clubes como Cruzeiro, América, Botafogo e Grêmio, onde conquistou o Campeonato Gaúcho em 2018. Todos os clubes prestaram homenagens nas mídias sociais. Ela também passou pelas categorias de base da seleção brasileira.
A última equipe de sua carreira foi a Realidade Jovem, de São José do Rio Preto, interior paulista, que, segundo o jornal Extra, dispensou Carol na última quinta-feira (30).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]