04 de outubro, de 2021 | 17:45

Inscrições para bolsas 100% de Administração e Pedagogia são prorrogadas até dia 18

Divulgação
A secretária de Assistência Social, Lenice Givisiez, esclarece que são 50 vagas para o curso de Pedagogia e 50 para A secretária de Assistência Social, Lenice Givisiez, esclarece que são 50 vagas para o curso de Pedagogia e 50 para

As inscrições para o processo seletivo de beneficiários para o Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, foram prorrogadas até às 17h do dia 18 de outubro, conforme o Edital de Seleção de Beneficiários nº 001/2021. A informação é da administração de Santana do Paraíso.

A secretária de Assistência Social, Lenice Ferreira Mendes Givisiez, destaca que serão oferecidas 100 bolsas de estudo, 100% gratuitas, para os cursos de graduação em Administração e Pedagogia, na instituição de ensino Alfa Unipac, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação, com polo de apoio presencial em Santana do Paraíso. A modalidade de ensino será semipresencial, com realização de dois encontros presenciais por semana. Podem concorrer apenas residentes em Santana do Paraíso. Os estudantes poderão fazer estágio na Administração Municipal em determinado período da graduação.

As inscrições estão são feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, no 1º andar da prefeitura, de segunda a sexta, das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (31) 3251-5482.

Os interessados deverão entregar o formulário preenchido, conforme o anexo I e II do Edital, e a documentação comprobatória conforme item 3, no ato da inscrição. O Edital está disponível no portal da Prefeitura (www.santanadoparaiso.mg.gov.br), na seção Editais.

Prova de vestibular

Conforme Lenice Givisiez, das 100 bolsas oferecidas pelo programa, serão 50 vagas para o curso de Pedagogia e 50 para Administração. Os candidatos inscritos e selecionados conforme o Edital 001/2021 deverão ser submetidos a prova de vestibular na Alfa Unipac. Após o resultado, serão selecionados até 130 candidatos, classificados para receber o incentivo financeiro. Os 30 candidatos excedentes classificados constarão no banco de reserva para possíveis vagas que poderão surgir em razão de desistências.

O vestibular tem caráter classificatório e eliminatório para os candidatos selecionados, conforme critérios do Edital, em consonância com a Lei Municipal nº 1.006 de 8 de abril de 2021.

Os candidatos selecionados e aprovados no vestibular, de acordo com a classificação e número de vagas ofertadas, poderão ter acesso ao resultado do vestibular pelo site www.faculdadealfa.com.br, bem como na Prefeitura de Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário