04 de outubro, de 2021 | 17:39

Juvenil do Vila Celeste bate o Iguaçu em jogo movimentado

Waldecy Castro
Hiago foi o destaque do jogo ao marcar dois gols e sempre levar perigo ao gol do IguaçuHiago foi o destaque do jogo ao marcar dois gols e sempre levar perigo ao gol do Iguaçu

Na manhã de domingo (3), em seu campo, o Vila Celeste recebeu o Iguaçu para os jogos das categorias infantil e juvenil do Campeonato Ipatinguense versão 2021. Depois do empate na preliminar, pela categoria infantil, os juvenis foram a campo e fizeram uma disputa em alto nível, mantendo a tradição de confrontos acirrados nos clássicos ao longo da história. Ao final, vitória da equipe da casa por 3 a 2, em dois tempos de muita correria, aplicação tática e variações no placar.

Os destaques do Vila Celeste foram os atacantes Hiago, autor de dois gols, e Henrique, que completou o placar para os comandados de Sincero Machado. Ambos, do início ao fim, com arrancadas e tabelas, criaram seguidas chances de gols, por mais que o Iguaçu ser aplicasse ou até mesmo substituísse os marcadores. O Iguaçu também jogou com muito empenho, sobretudo na etapa final, após a modificações, mas os erros nas finalizações o castigaram, incluindo o desperdício de uma cobrança de pênalti quase ao final da partida por parte de Pedrinho.
Waldecy Castro
O Vila Celeste mostrou que tem time para lutar pelo títuloO Vila Celeste mostrou que tem time para lutar pelo título

O 1º tempo terminou empatado: Hiago abriu o placar para o Vila Celeste e Diogo empatou. Na etapa final, novamente Hiago e Henrique ampliaram para o time da casa. Alerrando, em cobrança de pênalti, diminuiu para o Iguaçu.
O Vila Celeste jogou e venceu com: Eduardo, Diego, Osni e João Vitor; Gabriel, Pablo e Lucão (Nicolas); Henrique, Hiago e Bernard (Lucas Otoni). Técnico – Sincero Machado.

O Iguaçu foi derrotado com: Vitor, Carlos, Diogo, Mateus Fernando (Pedro Vitor) e Vitor Oliveira (Daniel); Metus Braúnas, Calebre (Bryan), Arthur e Riquelme; Joaquim (Alerrando) e Pedrinho.

A arbitragem com bom trabalho foi de Geraldo da Silva Sá, auxiliado por Geraldo Raimundo Donizete e José Vaz Leal.


Preliminar termina empatada em 1 a 1


Waldecy Castro
Vavá assinalou o gol do Vila Celeste no clássico diante do IguaçuVavá assinalou o gol do Vila Celeste no clássico diante do Iguaçu
O primeiro jogo da manhã no campo do Vila Celeste foi pela categoria infantil. Muita disposição e boa qualidade técnica dos garotos do sub-15 do Vila Celeste e Iguaçu. Ao final, a igualdade ficou confirmada na igualdade do placar: 1 a 1. Os dois times mantiveram suas chances de classificação à próxima etapa do Ipatinguense e mostraram que possuem bons valores para o futuro.

Vavá, no 1º tempo, foi o autor do gol do Vila Celeste. Na etapa final, Sarrá igualou para os visitantes.
A arbitragem, com boa atuação, esteve a cargo de José Vaz Leal e assistências de Geraldo Raimundo Donizete e Geraldo da Silva Sá.

O Vila celeste alinhou: Márcio Vitor, Gustavo (Henrique), Igor, João Vitor e Guilherme (Totonho); Vavá, Lucas, João Pedro e Arthur; Railson (Eric) e Railei. Técnico – Micael Ferreira.

O Iguaçu empatou com: Iago, Mateus, João Vitor Flamini, Samuel e Biel; João Vitor, Caique, Roni e Neuber; Sarrá e Alan. Técnico – Fabrício Israel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário