04 de outubro, de 2021 | 17:36

Social estreia com derrota no Mineiro Feminino

Dudu Macedo - BH Fotos
Mesmo jogando fora de casa, Cruzeiro venceu o Social e garantiu a liderançaMesmo jogando fora de casa, Cruzeiro venceu o Social e garantiu a liderança

Depois de perder o jogo da 1ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino para o América, por WO, por não ter registrado suas atletas a tempo, o Social finalmente fez sua estreia no certame no último domingo (3). Jogando no estádio Louis Ensch "Luisão", as Guerreiras do Saci foram derrotadas pelo Cruzeiro por 2 a 1.

Um dia antes, no sábado (2), o Ipatinga recebeu e venceu o Funorte no Mamudão, em Governador Valadares. O placar ficou 2 a 1 para as Tigresas. No outro jogo da rodada, Atlético e América ficaram no 1 x 1 em Belo Horizonte.

Com os resultados das duas primeiras rodadas, o Cruzeiro assumiu a liderança com 6 pontos; em segundo está o Atlético com 4; o Ipatinga vem logo depois com 3; o América tem 1; o Social não pontuou e o Funorte ocupa a lanterna, também sem pontuar.

Clássicos

A próxima rodada, a 3ª, será de clássicos. O Social visita o Ipatinga no próximo sábado (9), às 15h. No mesmo horário, mas no domingo (10), Cruzeiro e Atlético se enfrentam na Arena Vera Cruz, em Betim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário