04 de outubro, de 2021 | 16:57

Escolas municipais de Belo Oriente retornam com aulas 100% presenciais

Divulgação
As escolas continuarão com a adoção dos protocolos de segurança sanitária necessáriosAs escolas continuarão com a adoção dos protocolos de segurança sanitária necessários

As escolas municipais de Belo Oriente retornaram às aulas 100% presenciais, sem alternância de grupos de alunos para cumprimento das atividades curriculares, nesta segunda-feira (4). Para essa retomada, a administração municipal ressalta que levou em consideração a diminuição no número de casos de covid-19 na cidade e o avanço da vacinação.

No município, 82,22% da população adulta do município já recebeu a 1ª dose da vacina e 41,08% a 2ª dose, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, disponíveis na página do Vacinômetro do Governo do Estado. A diferença de percentual entre a população vacinada com uma dose da população vacinada com duas doses é devido ao aprazamento necessário entre uma dose e outra.

As escolas continuarão com a adoção dos protocolos de segurança sanitária para professores, funcionários, alunos e familiares, para evitar os riscos de contágios do vírus. Todas as escolas contam com os insumos previstos no protocolo sanitário do município.

Escola Hilda Morais

A Escola Municipal Hilda Morais não retornará neste momento, pois ainda passa por adaptações que serão concluídas nos próximos dias para que se possa oferecer a máxima segurança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário