04 de outubro, de 2021 | 16:52

Visitas teatralizadas têm sessões gratuitas

Divulgação
A história do teatro é contada de maneira dinâmica e interativa com o públicoA história do teatro é contada de maneira dinâmica e interativa com o público

O Instituto Usiminas, por meio da Ação Educativa, realiza mais três sessões do programa “Visitas Teatralizadas”, promovendo a visitação interativa ao Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga, de terça a quinta-feira da próxima semana (dias 5, 6 e 7/10), sempre às 19h. Em respeito aos protocolos de prevenção à covid-19, a atividade é voltada para famílias e grupos reduzidos, previamente agendados.

A encenação conta a origem e a história do teatro de maneira dinâmica e interativa. Os atores Diego Martins e Luzia di Resende, juntamente com o público presente, têm a oportunidade de ver e explorar a estrutura do Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, a partir de um texto lúdico que compara o teatro a um navio. A classificação é livre. O agendamento, gratuito, pode ser feito pelo: (31) 98437-3330 (WhatsApp), das 8h30 às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário