04 de outubro, de 2021 | 14:00

Centro de Especialidades Médicas (CEM) será construído em Fabriciano

Obra custará R$ 11 milhões e tem previsão para ser entregue em um ano

Silvia Miranda
Prédio será erguido no bairro Silvio Pereira II em frente a UPAPrédio será erguido no bairro Silvio Pereira II em frente a UPA

A Administração Municipal de Coronel Fabriciano anunciou nesta segunda (4) o início das obras para a construção do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

O prédio será erguido no bairro Silvio Pereira II, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A obra está orçada em R$ 11 milhões e segundo o prefeito Marcos Vinicius Bizarro (PSDB) serão usados recursos próprios do município.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada durante a manhã de hoje com a presença de secretários, vereadores e servidores públicos municipais.

“A obra está prevista para ser executada em um ano e com o novo modelo de gestão de contrato, podendo ter inclusive multas para o município e para a construtora, caso haja atraso. E até 31 de dezembro temos que ter 40% da obra concluída”, afirma o prefeito.

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Coronel Fabriciano vai abrigar os serviços oferecidos pela Atenção Especializada, de consultas médicas passando por pequenas cirurgias e exames gráficos (raio x, tomografia e ressonância) e também reabilitação na área de ortopedia. A Administração afirma que a capacidade é para até 500 atendimentos por dia e será um dos maiores centros do Leste de Minas.

Silvia Miranda
Cerimônia para assinatura da ordem de serviço reuniu prefeito, secretarios e vereadoresCerimônia para assinatura da ordem de serviço reuniu prefeito, secretarios e vereadores

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

06 de outubro, 2021 | 21:41

“Dinheiro jogado fora, acesso muito ruim, estrada da Sucuri é já vergonha...”

Rufino

05 de outubro, 2021 | 10:42

“Aplausos para o prefeito e sua administração. Fico preocupado é com a estrada da sucuri no morro próximo ao local, se veículo perder freio ali só para na UPA.”

Carmosino

04 de outubro, 2021 | 17:52

“Nada como um médico que virou Prefeito e colocou em prática seu conhecimento e sendo assim, resolve os problema da saúde em Cel Fabriciano,ao contrário de
um médico que foi Prefeito por três mandatos e julgava a culpa na União e no Estado e o povo se humilhando em outras Cidades!
Parabéns Dr Marcos Vinicius”

Rayne

04 de outubro, 2021 | 15:49

“Parabéns Prefeito por seu esforço e dedicação!
Você é motivo de orgulho para o povo de Fabriciano.”

Envie seu Comentário