04 de outubro, de 2021 | 09:22

PM apreende revólver em abordagem a suspeito no Iguaçu, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 32, que estava sem munição, foi apreendido pelos PMs que recolheram ainda uma porção de cocaínaO revólver de calibre 32, que estava sem munição, foi apreendido pelos PMs que recolheram ainda uma porção de cocaína

Uma denúncia anônima possibilitou a apreensão de um revólver que se encontrava na posse de um homem na madrugada desta segunda-feira (4). S.L.C.B., de 28 anos, foi preso em um bar na rua Turquesa, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Ele tentou esconder a arma entre uns engradados de bebidas, conforme informaram os policiais ao Diário do Aço.

A Central de Operações da PM (Copom) recebeu a denúncia sobre um homem gordo, vestido com camisa preta e bermuda. Ele teria sido visto armado no bar, com um revólver na cintura, além de estar com a munição no bolso. As equipes policiais se deslocaram para o estabelecimento para averiguar a informação.

Assim que as equipes se aproximaram, um indivíduo entrou rapidamente no bar jogando algo atrás do balcão entre os engradados de bebidas. O suspeito tinha as características físicas repassadas na denúncia e foi abordado logo depois do movimento realizado para esconder o objeto.

Um dos PMs foi atrás do balcão e encontrou, entre as mercadorias, o revólver calibre 32 sem munição. Os policiais revistaram o suspeito, porém, nenhum cartucho da arma foi achado com ele. Em vez de munição, os policiais localizaram uma porção de cocaína com o suspeito.

Com o flagrante, S.L. teria confirmado aos policiais que estava realmente com a arma na cintura, mas não pretendia usá-la e que gosta de andar armado. O homem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário