04 de outubro, de 2021 | 06:45

Céu parcialmente nublado, sem chuva, mas com calor

Alex Ferreira
Tempo parcialmente nublado: temperatura volta a subir Tempo parcialmente nublado: temperatura volta a subir

A chuva, que deu a cara no fim de semana já se foi. Apesar da pancada de chuva no fim da madrugada de ontem, a estiagem foi retomada e a previsão para esse começo de semana no Vale do Aço é de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima pode chegar hoje a 35 graus, com vento leste fraco a moderado.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta segunda-feira, áreas de instabilidade atmosféricas provocam aumento da nebulosidade e pancadas de chuva que pode ser localmente forte, especialmente, no Sul e Zona da Mata mineira. Já para o Vale do Aço, Vale do Rio Doce e Leste de Minas, não há previsão de chuva.

A previsão é de ar quente e seco para os municípios do Norte mineiro aonde a temperatura máxima deve atingir 41ºC. A cidade de São Romão (próxima a Montes Claros) deve bater recorde de calor hoje, conforme o 5º Distrito de Meteorologia (INMET).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário