DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de outubro, de 2021 | 09:37

Sul-Americana tem final brasileira pela primeira vez

Ari Ferreira-Red Bull Bragantino
Athletico-PR e Red Bull Bragantino vão brigar pelo título no dia 20 de novembroAthletico-PR e Red Bull Bragantino vão brigar pelo título no dia 20 de novembro

Assim como a Libertadores, a Copa Sul-Americana terá uma final 100% brasileira, disputada entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Nesta semana, o Furacão despachou o Peñarol (Uruguai) e o Massa Bruta eliminou o Libertad (Paraguai) nas semifinais. Agora, os brasileiros se enfrentarão em busca do título no dia 20 de novembro, um sábado, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

É a primeira vez que a Sul-Americana terá uma decisão envolvendo somente times brasileiros e a segunda em que a final reúne clubes do mesmo país. No ano passado, o Defensa y Justícia bateu o Lanús na final argentina.
O Athletico vai em busca do bi, já o Bragantino corre atrás de seu primeiro título no torneio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário