01 de outubro, de 2021 | 17:30

Projeto Xah com Elas retoma feiras presenciais

Divulgação
O evento de economia colaborativa volta a ser realizado com a presença de públicoO evento de economia colaborativa volta a ser realizado com a presença de público

O Xah com Elas, tradicional feira colaborativa realizada por mulheres empreendedoras, está de volta. Os primeiros eventos presenciais serão realizados nos dias 3 e 17 de outubro (dois domingos), das 11h às 18h, no Shopping do Vale do Aço, em área próxima ao SAC, no térreo. Depois de quase dois anos sem ser realizada, em função da pandemia, a feira será retomada com número reduzido de expositoras e cumprindo todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19.

“Neste momento de retomada de alguns eventos e da economia, o Xah com Elas se torna ainda mais relevante”, explica Letícia Santos, proprietária da marca Lelé Paper e organizadora das duas próximas edições. A artesã especialista em crochê, Jussara Aguiar, está bem entusiasmada com o retorno do evento. “Esse retorno nos dá um ‘gás’, mexe com a nossa imaginação e nos traz inspiração para novos trabalhos. Reencontrar o público, mesmo com as limitações de contato mais próximo, enche nosso coração de alegria”, relata a expositora.

Ao todo, 11 marcas farão parte de cada uma das edições do evento. O uso de máscara é obrigatório para expositoras e visitantes. Cada expositor, também, manterá um recipiente com álcool em gel sobre as mesas.

Economia colaborativa

O Xah com Elas é um evento característico da economia colaborativa, um movimento que busca a consolidar uma nova percepção de mundo. A economia colaborativa representa o entendimento de que, diante de problemas socioambientais que se agravam cada vez mais, a divisão deve necessariamente substituir o acúmulo, seja para reduzir custos, fortalecer marcas e potencializar ganhos coletivos, incluindo os financeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário